Polícia faz Operação em Oeiras e mais cinco cidades do Piauí contra o tráfico de drogas


A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (24/06), Operação Narco BRA-PI, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas.

A operação acontece em Teresina e nas cidades de Parnaíba, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.

Em Oeiras, a Polícia Civil e Força Tática prenderam um acusado e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas. Na casa do acusado identificado pelas iniciais H. R. da S. B. foi encontrada cocaína em pedra, crack, dinheiro e sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. H. R. da S. B., foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.



A operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, com supervisão da Gerência de Polícia Especializada e Delegacia Geral, e conta com o apoio do Rone/PM-PI.

Participam também, policiais civis da DECAP e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, fruto de investigações realizadas por estas equipes.

A Operação Narco BRA-PI, inserida na Operação Narco Brasil, está sendo realizada no "Dia D" de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Narco Brasil foi iniciada nacionalmente em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal, tendo a DEPRE apreendido na última semana, mais 58 tabletes de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), na região sul do Piauí.

 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário