Policia cumpre mandados de busca em casas de suspeitos de participação em assalto em Oeiras


A Polícia Civil de Oeiras segue investigando o assalto ao Posto Martinez, localizado na avenida Transamazônica, ocorrido no dia 17 de maio. INFORMAÇÃO DO MURAL DA VILA

Logo após o crime, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras descobriu que um dos autores do roubo seria L. E. e S. que foi preso na última quinta-feira, 03. Após a prisão, ele foi autuado por receptação de produto furtado, tendo em vista que a moto Honda Bros vermelha, que estava em seu poder e usada no assalto, possuía restrições de furto.

Diante do que foi apurado pela polícia, que reuniu provas da participação de L. E. e S. no assalto o juiz Rafael Palludo decretou a prisão preventiva e decretou dois mandados de busca e apreensão à casa de suspeitos de participação no crime, que foram cumpridos na manhã deste sábado, 05, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

O primeiro mandado foi à casa de M. R. de M. N. na Avenida Comadre Ana, bairro Oeiras Nova, que é suspeito de ser o da garupa da moto durante o roubo ao Posto Martinez. No local nada foi encontrado.

Outro mandado de busca foi cumprido na avenida Rui Barbosa, na residência de C. M. de S. B. Ele é suspeito ter vendido a motocicleta usada no roubo e também de ser o dono da arma usada no crime. No local a polícia encontrou uma porção de cocaína em pedra de aproximadamente 50 gramas.

No momento da busca na casa de C. M. de S. B., a polícia também abordou I.J.M. que se encontrava no local.

Após serem ouvidos pelo delegado Luciano Santana, os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.