Oeiras tem um óbito e mais 11 contaminados pela Covid-19 no Domingo, 20


Um óbito e mais 11 casos de Covid-19 foram notificados neste domingo,20, em Oeiras. O óbito de um homem, de 64 anos, portador de comorbidade, que estava internado no Hospital Universitário, em Teresina.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 4.714 casos confirmados da doença com 63 óbitos, 189 pessoas em tratamento domiciliar e 4.447 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora, foram 4.065 altas domiciliares e 382 altas hospitalares em Oeiras.

Nesse momento, o boletim epidemiológico mostra 06 pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras 09 em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

A cidade vive hoje o pior momento da pandemia. O números de infecção continua em alta. As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário