Mulher é ameaçada de morte por não reatar relacionamento em cidade do Piauí


Uma jovem de 25 anos foi ameaçada de morte, na noite desse domingo (27/06), por ex-companheiro por não aceitar reatar o relacionamento na Avenida Petrônio Portela, centro de São Gonçalo do Piauí. As informações são do Canal 121.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que não aceita o fim do relacionamento, procurou a ex-companheira pedindo volta, e ao ouvi dela uma resposta negativa começou a fazer ameaça de morte contra a mesma.

“Ele disse que iria até a casa dele pegar uma espingarda e voltaria para matar ex-companheira e quem estivesse no local”, descreve a ocorrência.

A PM foi acionada e deu início as diligência na tentativa de capturar o suspeito, mas ele fugiu ao perceber a chegada dos policiais. A PM apreendeu no local uma espingarda de fabricação caseira.

A vítima e arma que seria deixada pelo suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário