Jovem é preso em Oeiras por invadir casa, tentar estuprar 03 jovens e furtar celulares em Oeiras Novas

Imagem Ilustrativa - Mural da Vila

O homem identificado pelas iniciais B. F. S., foi conduzido no último sábado à Delegacia Regional de Oeiras acusado pelo crime de furto em São Francisco do Piauí.

Após cometer o delito B. S. F. foi autuado pelo crime de furto simples, onde foi arbitrada uma fiança de um salário-mínimo. Mesmo não pagando a fiança, o acusado foi liberado pelo juiz na noite de domingo, 13.

Pouco tempo depois de ser liberado, B. S. F., invadiu uma casa localizada na Avenida Cônego Cardoso, no bairro Oeiras Nova, onde moram três jovens. Ele chegou à cozinha, onde pegou uma faca, e ordenou que elas se deitassem no chão, sob ameaça de estupro. Após a ameaça, o homem roubou três celulares e uma quantia de R$106,00 (cento e seis reais). Em depoimento as jovens informaram que mesmo ameaçando de estupro, o acusado não chegou a tocar em nenhuma delas e que a ameaça de estupro foi feita apenas para praticar o roubo.

Ao sair da casa, B. S. F., foi abordado pela polícia sendo preso em flagrante e autuado novamente pelo crime de roubo com emprego de arma branca. Após ser autuado o juiz decretou a sua prisão preventiva e nesta terça -feira foi encaminhado a Penitenciária Regional de Oeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário