Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Bom Princípio



Nessa quinta-feira (10), um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma criança de 6 anos na região da zona Rural da cidade de Bom Princípio do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em janeiro deste ano. Na ocasião, a criança foi até a casa do homem, que é tio-avô da vítima, pegar um brinquedo e a mãe percebeu que a criança estava demorando.

Conforme a polícia, a mãe foi até a residência e encontrou o homem e a criança despidos. Ainda durante o flagrante da mãe, o acusado tentou tento ferir a mulher com um pedaço de madeira e fugiu do local.

Diante disso, e com base em indícios do crime, a polícia deu início às investigações e entrou com uma representação pedindo a prisão preventiva do homem. O pedido foi aceito pelo juiz da Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes.

Com o mando de prisão preventiva, a Polícia Civil deu início as buscas e conseguiu localizar e prender o suspeito nessa quinta-feira na cidade de Bom Princípio do Piauí.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário