Homem é preso no Bairro Jureminha por tráfico de drogas na cidade de Oeiras


A Polícia Civil de Oeiras e a Força Tática realizaram na manhã desta quinta-feira, 24, a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas. Mural da Vila

A prisão foi H. R. da S. B., localizada na Avenida Walburg Ribeiro, no bairro Jureminha. Na casa dele foi encontrada cocaína em pedra, crack, dinheiro e sacolas plásticas usadas para embalar drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

As outras duas buscas aconteceram no bairro Jureminha e no Conjunto Verde Teto, mas nada foi encontrado.

A Operação em Oeiras é parte da Narco BRA-PI, inserida na Operação Narco Brasil, e está sendo realizada no "Dia D" de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Narco Brasil foi iniciada nacionalmente em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal, tendo a DEPRE apreendido na última semana, mais 58 tabletes de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), na região sul do Piauí.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A população pode ajudar a Polícia de Oeiras nesta investigação contra crimes, através do aplicativo na internet., em que as denúncias são anônimas, sendo a identidade preservada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.