Força Tática de Oeiras prende dois homens acusados de tentativa


Na manhã desta sexta-feira, 11 a Policia Militar, através da Força Tática realizou duas prisões em flagrante por tentativa de furto em Oeiras. Informações do Mural da Vila

O primeiro a ser preso foi A. S. C. que estava dentro do "Oeiras Hall", após ter arrombado um dos portões e ter sido surpreendido por algumas pessoas. Logo em seguida ele fugiu, mas depois foi preso pelos policiais da Força Tática.

A. S. C. já foi preso em 2016, por assaltar a loja de vendas de celulares, TEC CEL OI, no Centro de Oeiras.

A outra prisão realizada também pela Força Tática foi de G. M. dos S., que foi surpreendido pelo vigia da residência do Palácio Episcopal, no momento em que furtava galinhas.

Ao ser flagrado G. M. dos S., que já responde a outros processos por furtos, pulou o muro e saiu em uma motocicleta, sendo seguido pelo vigia que acionou a Policia Militar que conseguiu prendê-lo nas imediações da avenida Duque de Caxias.

A Polícia está investigando para identificar um possível comparsa, pois segundo populares tinha um segundo suspeito ao lado de fora do Palácio Episcopal.

O delegado Juarez Paiva autuou os dois por tentativa de furto.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário