Tapety Neto possivelmente será candidato a deputado estadual em 2022


O ex-prefeito Tapety Neto deverá ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.
Tapety Neto será o representante da tradicional família Tapety, que nas últimas eleições teve como candidato o seu irmão Mauro Tapety. Informação do Mural da vila

O ex-prefeito é filiado ao MDB, mas de acordo com uma fonte ouvida pelo Mural da Vila, não está descartada a possibilidade de ele concorrer à vaga na Assembleia Legislativa por outro partido.

A candidatura de Tapety Neto é um acordo familiar, sendo que a prioridade seria de Mauro Tapety por já ter ocupado um assento no legislativo piauiense. Com a não candidatura de Mauro, a opção seria Vanessa Tapety, mas que é uma possibilidade quase descartada diante do fato de ela ter dado à luz na semana passada e estar com bebê ainda de colo no período eleitoral.

Com a candidatura de Tapety Neto, a disputa em Oeiras toma ares de disputa local, entre Bocas Pretas e Tupamaros com um representante de cada uma das famílias tradicionais, que sempre rivalizaram, tendo em vista que Bessah (PP) é candidato à reeleição.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário