Polícia Militar prende condenado por homicídio em Campinas do Piauí

 


A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Simplício Mendes, prendeu nesta quarta-feira (19) um homem identificado como João de Deus Filho Araújo, condenado por homicídio. A prisão aconteceu no município de Caminas do Piauí.


De acordo com informações da PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado pelo crime de homicídio praticado contra José da Cruz Pereira do Nascimento, em dezembro de 2011, na cidade de Campinas do Piauí.

Condenado por homicídio

O crime teve grande repercussão na época pela crueldade com que foi cometido, pois além de tirar a vida de José da Cruz, o acusado ainda ateou fogo no corpo.

O homem cumpriu parte da pena e foi posto em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto passou a descumprir as condições impostas pelo monitoramento eletrônico, motivo pelo qual teve novamente sua prisão em regime fechado decretada.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário