Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão no litoral do Piauí


Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atropelada por um caminhão do Grupo Mateus no fim da tarde desta quinta-feira (06), na rotatória do Mirante, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com o tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a mulher estava andando em uma bicicleta quando foi surpreendida pelo caminhão, que a atropelou. Informação do Nacontramao Piaui


“O caminhão estava trafegando a Avenida São Sebastião e quando ele foi fazer uma curva o motorista não percebeu que tinha uma senhora de bicicleta na faixa de pedestre, que acabou sendo colhida pelo caminhão e morrendo no local do acidente”, detalhou o tenente.


A mulher teve a cabeça esmagada pelos pneus traseiros do veículo e morreu no local do acidente.

A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário:

  1. ESSA MATÉRIA É DE AUTORIA DE VCS MSMO? PQ Q EU SAIBA FOI NOTICIADA EM PRIMEIRA MÃO PELO 180 GRAUS. SEMPRE IMPORTANT COLOCAR A FONTE DAS MATÉRAS. CUIDADO

    ResponderExcluir