Homem é preso com notas falsas após aplicar golpes em Isaías Coelho


Um homem natural de Araripina, Pernambuco, que não teve seu nome informado, foi preso com cerca de R$ 900 em notas falsas e mais de R$ 700 em cédulas verdadeiras no sábado (8) no Sul do estado, no município de patos do Piauí. As informações são do Canal 121.

Ele é suspeito de aplicar diversos golpes utilizando as notas falsificadas, segundo o capitão Edivan Martins. Ele teria enganado comerciantes nas cidades de Isaías Coelho e Vera Mendes e, depois de ser denunciado e localizado pela polícia, tentou fugir.

"Ele fugiu em direção à localidade Cajueiro, em Patos do Piauí, onde foi preso. Ele utilizava um carro que foi apreendido e nesse veículo estava o dinheiro, as notas falsas e algumas mercadorias que ele possivelmente comprava para revender e obter dinheiro", explicou o capitão.

Segundo o militar, o suspeito já foi julgado e condenado em 2018 pelo mesmo crime na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil do Piauí investigará os casos. Ainda não se sabe quantas vítimas o homem fez na região.

 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário