Homem de 21 Anos e um menor de 16 anos são presos em Oeiras acusados de arrombamentos


Polícia de Oeiras visando coibir a onda de crimes patrimoniais que tem ocorrido na cidade nos últimos dias, foi preso na noite desta quinta-feira, 06, o homem identificado pelas iniciais R.A.G., de 21 anos, suspeito da prática de arrombamento a um mercadinho no bairro Rodagem de Picos.

R.A.G. foi preso em uma ação da Polícia Militar após arrombar o mercadinho em companhia de outro homem que conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia. Ele e o parceiro usaram o mesmo modo operandis de outros arrombamentos em Oeiras. No mercadinho, eles arrombaram o portão principal para terem acesso ao interior do comércio.

Após a prisão, R.A.G. foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras e está à disposição da justiça. A polícia segue em investigação com o objetivo de prender o comparsa de R.A.G.


Polícia intensifica investigações

A Polícia Civil de Oeiras tem intensificado as investigações sobre os furtos e arrombamentos ocorridos em Oeiras nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 06, após investigações da Polícia Civil de Oeiras apreendeu na tarde desta quinta-feira, 06, A. F. de S., de 16 anos, suspeito de ser o autor de uma série de furtos na cidade. O menor, tem diversas passagens pela polícia sempre pelo mesmo crime. Durante as investigações a polícia reuniu provas da participação dele nos furtos a Auto Peças Leal, Terrena, Batista Motos, Life Consultoria e Brownie na Janela, ocorridos na noite do dia 02 de maio para a madrugada de 03 de maio. Em outro procedimento, a polícia segue apurando a participação de A.F.S. nos arrombamentos a outros comércios e já tem provas da sua participação nos furtos à Clínica Materno Infantil e Drogaria Nova Esperança.

O delegado Juarez Paiva garantiu que as investigações seguirão e que a equipe da Delegacia Regional de Oeiras buscará elucidar todos os casos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário