Em Santa Cruz do Piauí Homem é preso por tráfico de drogas


Uma operação conjunta entre os GPMs dos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Santo Inácio e Floresta do Piauí na tarde desta segunda-feira, 03, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes.

No inicio da tarde desta segunda-feira cada viatura fechou uma entrada/saída da cidade de Santa Cruz do Piauí e por volta das 14h um mototaxista se aproximou da barreira policial na avenida Docate Rufico, levando na garupa o home identificado pelas iniciais J.L da S. Prontamente o comandante do GPM de Santa Cruz do Piauí determinou a parada dos dois e no momento da abordagem o homem que estava na garupa e que trazia consigo uma bolsa nas costas, apresentou atitudes suspeitas como nervosismo e conversas sem nexo. MURAL DA VILA

A partir de então, foi efetuada uma busca pessoal na bolsa de J. L. da S. sendo encontrada uma sacola com considerável porção de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e após consulta ao serviço de inteligência foi constatado que J.L. da S. já tinha outras passagens por tráfico de drogas e assaltos.

Diante da situação flagrancial ele foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras-PI para os procedimentos legais.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário