Em Oeiras do Piauí, Grávida morre por complicações da Covid 19


Morreu nesta quinta-feira, 13, a senhora Maria da Conceição Rufino de Sousa, conhecida por “Preta”, aos 37 anos, em decorrência das complicações da Covid 19. Informação do Mural da Vila

A jovem senhora que residia na Vila São José, estava grávida de 06 meses. Ela procurou a Central Covid no último domingo, após alguns dias apresentando sintomas da doença e com outros casos na família. Logo foi encaminhada para a UPA e de lá foi transferida para Teresina.

Internada em hospital da Capital, a situação de Maria da Conceição se agravou e ela morreu nesta quinta-feira. Os médicos não conseguiram salvar o bebê.

Seu corpo chegou a Oeiras na noite desta quinta-feira, passando pela Vila São José, onde ela morava e logo seguindo para o Cemitério Campo da Esperança onde foi sepultado.

Oeiras estava há 16 dias sem mortes por causa da Covid 19. a última morte notificada pela doença na cidade em decorrência de complicações impostas pela Covid ocorreu no último dia 27 de abril.

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, Oeiras tem 3930 casos confirmados da doença. São 3651 recuperados; 217 pessoas em tratamento domiciliar, 04 internadas em leitos clínicos e 04 pacientes estão na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. São 225 casos ativos da doença, 3312 altas domiciliares e 339 altas hospitalares.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário