Em Colônia do Piauí, prefeitura faz calçamento, e deixa poste no meio da Rua


Um fato inusitado tem causado uma grande revolta nos moradores da cidade de Colônia do Piauí, município que fica localizado a 316 KM da capital Teresina.

Uma obra de pavimentação de calçamento, que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, desde o dia 19/05, tem sido motivo de zombaria, e de muitas revoltas nas mídias sociais aos populares, tudo isso porque colocaram calçamento em uma rua que fica localizada próximo ao prédio do conselho tutelar, e não removeram o poste da rede de energia que está no meio da rua, tornando o local intrafegável por automóveis, o trabalho mostra amadorismo e falta de uma engenharia eficiente.

O mais interessante é, como o executivo da cidade e o secretario de obras recebem uma obra completamente fora dos padrões exigidos?, isso tem gerado murmúrio e muita zombaria na cidade e nas mídias sócias. Essa obra teve a vistoria da secretaria de Obra do Município? Cadê os vereadores, eleitos pelo povo para fiscalizar as obras realizadas pela prefeitura?

O espaço fica aberto caso a outra parte queira da esclarecimentos sobre os fatos. Fonte Colônia News


 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário