VÍDEO| Cantor de Oeiras do Piauí é destaque no Canta Comigo da Record TV


O oeirense José Ramos Jr. foi um dos destaques do reality musical Canta Comigo, da Record TV, no último domingo, 09.
José Ramos Jr. que vive atualmente em São Paulo e trabalha como ajudante de cozinha, enquanto batalha por um espaço no mundo da música. Mural da vila

O cantor foi classificado para a semifinal do programa que ainda não teve a data anunciada.

José Ramos Jr. fez uma primeira apresentação e animou os jurados cantando ?Chorando se Foi? lambada conhecida pelo grupo Kaoma, e colocou muitos justados para dançar.

Após a apresentação, José Ramos Jr. Conquistou o segundo lugar, indo para a duelo final, quando cantou ?Ai que saudade d?ocê, vencendo o seu oponente e conquistando a vaga da semifinal do programa.

No programa Canta Comigo, exibido aos domingos às 18h, em cada episódio, os candidatos sobem ao palco e cantam. Eles são avaliados por um painel exclusivo de cem especialistas em música e artistas. Ao todo, são cinco eliminatórias até conseguir chegar a final e faturar R$ 300 mil.

Os candidatos escolhem suas músicas e os 100 jurados também precisam saber cantar a canção escolhida. Cada apresentação dura em média 90 segundos, mas os 100 jurados só podem participar nos 60 segundos finais.

Em cada apresentação, os candidatos tentam superar os seus concorrentes para conseguir um posto nos três primeiros lugares. Sempre que um cantor tiver uma pontuação alta e chegar ao pódio ele elimina alguém que já estava entre os tês melhores.

Em cada eliminação, dois candidatos passam para a final da série. Uma vez que todos os cantores tenham se apresentado, o 1º colocado avança. O 2ª e 3ª lugares cantam um contra o outro e o vencedor desse confronto também se classifica.

SE INSCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER MAIS VÍDEOS


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário