Acusado de tráfico de drogas se apresenta à polícia em Oeiras do Piauí

FOTO AUTORIZADA

Por volta das 10h desta sexta-feira, 21, Derival Amorim de Sousa, o Deri foi apresentado à Polícia na Delegacia Regional de Oeiras.

Acompanhado dos seus advogados, Deri, foi apresentado ao delegado Juarez Paiva, para que fosse cumprido o mandado de prisão que foi expedido pelo juiz Rafael Palludo, pelo crime de tráfico de drogas em Oeiras. Informação do Mural da Vila

Durantes investigações feitas pela Delegacia Regional de Oeiras, a polícia concluiu que Derival Amorim agia em sociedade com Davi de Sousa para prática do tráfico de drogas na cidade. Em operação no último dia 13, foram encontrados na casa de Davi de Sousa uma grande quantidade de drogas, arma e produtos usados no preparo da venda de entorpecentes, como sacos de dindim e papel alumínio além de um pé de maconha plantado no quintal.

Durante a apresentação Derival Amorim permaneceu em silêncio e deverá falar somente em juízo. A defesa de Deri, feita pelo escritório Fontes & Coriolano afirma que ele não se encontrava foragido e assim que soube da decretação da prisão imediatamente resolveu apresenta- lo. "Não concordamos com a decretação da prisão, mas como somos obedientes a lei, resolvemos apresentar o nosso cliente, pois vamos sempre colaborar para todo ato processual. Ele está aqui de forma espontânea, pois tem ciência e certeza da sua inocência", disse o advogado Fleyman Fontes.

Após a apresentação na Delegacia Regional de Oeiras, Derival Amorim deverá ser encaminhado para a Penitenciaria Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da justiça.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário