A Oeirense Dona Ceiça, morre horas depois de chegar em São Paulo para tratamento cardíaco


Morreu em São Paulo na tarde deste sábado, 22, a oeirense Maria da Conceição Gomes da Silva aos 55 anos, vítima de complicações cardíacas.

Dona Ceiça como era mais conhecida em Oeiras chegou à capital paulista por volta do meio dia deste sábado, 22, onde iria se tratar de um grave problema cardíaco. Por volta das 15h30, do mesmo dia, ao chegar à residência do seu filho ela passou mal, foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Maria da Conceição Gomes era filha de Dona Maria de Lima Silva e Inácio Gomes da Silva (In memoriam) e casada com o senhor Francisco José Filho (Chicão do padre) com quem teve quatro filhos: Wagner José, Maria Gracimilda, Kelly Maria e Francisca Maria. Ela deixa ainda 06 netos.

A trabalhadora rural morou durante vários anos no bairro Rosário e atualmente residia no assentamento Caldeirões onde estava como atual tesoureira da comunidade e ficou bastante conhecida em Oeiras pelo seu jeito simples e alegre ao realizar venda de cheiro verde e galinha caipira.


O corpo de Dona Ceiça Gomes chegará a Oeiras na madrugada da próxima terça-feira, 25, onde será velado em sua residência no Assentamento Caldeirões e o sepultamento acontecerá no cemitério da comunidade rural Carnaubal.

As informações são do Portal: Folha de Oeiras
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário