Zezinho de Marcito é a 47ª morte em decorrência da Covid 19 em Oeiras.

                             
                       
Morreu por complicação da covid-19 na cidade de Oeiras do Piauí o senhor na manha desta segunda - feira, 12, José Francisco de Sousa, conhecido como "Zezinho de Marcito".

segundo informações o senhor Zezinho tinha diabetes e estava internado há alguns dias no Hospital Regional Deolindo Couto e com o agravamento da sua situação foi transferido para a UTI,

Após liberado o corpo de José Francisco de Sousa será sepultado de acordo com as normas estabelecidas pelas organizações de saúde.


BOLETIM DO HRDC DE OEIRAS DO DOMINGO DIA 111/04/2021

Notificados neste domingo, 11, mais trinta e dois casos positivos de COVID-19. Todos os diagnósticos foram através de exames realizados pela rede pública de saúde. Trinta pessoas residem em Oeiras, uma em Conceição do Canindé e uma em São Miguel do Fidalgo.

Mais cinco pessoas, internadas no Hospital Regional Deolindo Couto, receberam alta hospitalar e outras trinta e seis, monitoradas pela Atenção Básica em Saúde, receberam alta do isolamento domiciliar.
Registramos mais um óbito por COVID-19, ocorrido na UPA 24h, em 06/04/2021. A paciente era do sexo feminino, 62 anos, sem comorbidades e residente em Santo Inácio do Piauí.

Seguimos com 100% de ocupação dos leitos de UTI. Devemos continuar seguindo as orientações de prevenção: usar máscara, lavagem frequente das mãos e distanciamento de outras pessoas. O cuidado é de cada um, a responsabilidade é de todos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário