Videomonitoramento começa a ser instalado na cidade de Oeiras


A empresa I-Seg iniciou a primeira fase de instalação do sistema de segurança por vídeo monitoramento na cidade de Oeiras. O projeto foi uma ideia da Prefeitura de Oeiras e será financiada com recursos próprios do município.

O projeto de implantação do sistema será em 3 etapas: a primeira já está sendo executada, que é a infraestrutura de rede, toda ela em fibra óptica, 12 km no total; a segunda etapa será a fixação das câmeras nos pontos predefinidos; e por último será a configuração do sistema no quartel do 14ª batalhão em Oeiras e treinamento do pessoal.

O sistema de vídeomonitoramento que está sendo instalado em Oeiras, conta com recursos de última geração, que leva as imagens em tempo real para a sala de monitoramento, com 16 câmeras Speed Dome 4K com sensor móvel com zoom integrada e 27 câmeras fixas 4k varifocal com lente de até 12 mm (alta resolução).

Júlio Albuquerque (Foto: Reprodução)

O sistema será implantando nas entradas e saídas da cidade, no centro comercial, no centro histórico e no setor bancário. Informação do Oeiras em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.