Senador Ciro Nogueira lançou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Piauí


O senador Ciro Nogueira lançou oficialmente nesta segunda-feira (26) sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. Presidente nacional do Progressistas, o parlamentar conta com o apoio do líder da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no pleito. Na ocasião, Nogueira destacou os motivos que o levaram a tomada de decisão.


O evento foi prestigiado por diversas autoridades, além da bancada do PP no Congresso Nacional, destaca-se a presença do ex-senador João Vicente Claudino, que deve deixar o PTB e migrar para a sigla liderada pelo pretenso candidato ao Executivo Estadual.


"Nós estamos dando esperança para a população do Piauí. Nós vamos sempre os interesses da população do Piauí e do povo acima dos interesses dos políticos", disse.

Ciro Nogueira disse que o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) era uma opção para o Governo do Piauí. "Ser governador é um sonho, mas não obsessão. Meu candidato era o prefeito Firmino. Ele era o melhor gestor do Brasil. Vamos para o processo de construção dessa chapa. Se a eleição fosse hoje, seria o candidato. Porque mostra que esse é o interesse do povo hoje. Mas não tenha dúvida que posso abrir se for vontade da população", sintetizou.


No que se refere aos parlamentares da legenda que mantém o apoio ao governador Wellington Dias (PT), o senador reverberou que eles saberão o momento certo de migrar para a oposição, indicando que tem certeza da participação da deputada federal Margarete Coelho no seu grupo político em 2022.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário