PM apreende 03 indivíduos, drogas, dinheiro e moto em Floresta do Piauí


A Policia Militar através da Força Tática de Simplício Mendes juntamente com os GPMs de Floresta do Piauí e Santo Inácio do Piauí deflagraram na manhã desta quarta-feira (14), uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região, resultando em uma grande apreensão de entorpecentes, valores e a prisão de 03 indivíduos.


Inicialmente foram presos elementos das iniciais C. da C. e R.B.C., ambos com entorpecente e dinheiro. Eles confessaram que trabalhavam ilicitamente para uma pessoa da cidade de Santo Inácio do Piauí. De posse dessas informações os policiais militares se dirigiram a referida cidade e encontraram a pessoa apontada como chefe do grupo criminoso. O indivíduo de iniciais R. da S. estava com uma grande quantidade de entorpecente em casa, além do valor de R$ 950,00.

Em Floresta do Piauí os policiais apreenderam 42 invólucros de maconha; 23 pinos de cocaína; 31 papelotes de cocaína; R$ 1.482,00 em espécie e uma motocicleta Honda de Placa FJX-0819.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais. Informação Oeiras em Foco


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário