PM apreende 03 indivíduos, drogas, dinheiro e moto em Floresta do Piauí


A Policia Militar através da Força Tática de Simplício Mendes juntamente com os GPMs de Floresta do Piauí e Santo Inácio do Piauí deflagraram na manhã desta quarta-feira (14), uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região, resultando em uma grande apreensão de entorpecentes, valores e a prisão de 03 indivíduos.


Inicialmente foram presos elementos das iniciais C. da C. e R.B.C., ambos com entorpecente e dinheiro. Eles confessaram que trabalhavam ilicitamente para uma pessoa da cidade de Santo Inácio do Piauí. De posse dessas informações os policiais militares se dirigiram a referida cidade e encontraram a pessoa apontada como chefe do grupo criminoso. O indivíduo de iniciais R. da S. estava com uma grande quantidade de entorpecente em casa, além do valor de R$ 950,00.

Em Floresta do Piauí os policiais apreenderam 42 invólucros de maconha; 23 pinos de cocaína; 31 papelotes de cocaína; R$ 1.482,00 em espécie e uma motocicleta Honda de Placa FJX-0819.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais. Informação Oeiras em Foco


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.