Oeirense morre em Teresina por complicação da covid, veja o boletim da segunda - feira, 05



BOLETIM DA SEGUNTA DIA 05/03

Foi notificado nesta segunda-feira, 05, vinte casos positivos de COVID-19. Dezenove diagnósticos foram através de exames realizados pela rede pública de saúde e um pela rede privada. Dezenove pessoas residem em Oeiras e uma em Santo Inácio do Piauí. Mais dez pessoas, monitoradas pela Atenção Básica em Saúde, receberam alta do isolamento domiciliar.

Estamos com 100% de ocupação dos leitos de UTI Covid. Vamos diminuir a circulação do vírus. Evite ambientes fechados e aglomerações, use máscara sempre que sair de casa e higienize frequentemente suas mãos. Faça sua parte!

 
A Oeirense Hilda Amorim Ribeiro Gonçalves, veio a obito tambem na segunda feira,05, decorrente da covid-19 na cidade de Teresina do Piauí, onde estava internada há alguns dias no Hospital da Unimed, O corpo chegará a Oeiras na manhã desta terça-feira para ser sepultado junto ao seu esposo.

FOTO MURAL DA VILA


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário