MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Oeiras segue registrando alta infecção por Covid-19, UTIs e enfermarias continuam lotadas no HRDC


De acordo com o boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza 3.195 casos confirmados da doença –46 óbitos,109, pessoas em tratamento domiciliar, 3.025 recuperadas.

Nesse momento o boletim epidemiológico mostra seis pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras 09 em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto. Porém, a situação na ocupação no HRDC segue preocupante. Segundo a casa de saúde, as 10 bases de UTIs estão lotadas, enquanto que dos 24 leitos de enfermaria, 23 estão ocupados.

Oeiras vive o pior momento da pandemia. O mês de março terminou como o mais complicado, registrando o recorde de 15 óbitos e 614 novos infectados. Nos quatro primeiros dias de abril já foram contabilizados mais 67 casos de Covid-19 na cidade.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas. Mais 17 casos de Covid-19 foram notificados neste domingo,05, em Oeiras.

Nenhum comentário: