Justiça determina aumento do efetivo da PM em municípios do Piauí


O juiz da Vara Única de Porto julgou procedente ação do Ministério Público do Estado do Piauí e determinou que o Governo do Estado aumente o número de policiais militares nas cidades de Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Campo Largo do Piauí. A decisão foi dada no dia 15 de abril.

De acordo com a decisão, o Estado deverá acrescentar 10 policiais militares no efetivo de cada uma das três cidades, além de fornecer as condições essenciais ao exercício das funções dos militares, como a disponibilização de veículos, combustível e armamento.


A ação civil pública foi ajuizada pela promotora de Justiça, Áurea Emília Bezerra Madruga, que explicou que a intenção era assegurar o direito constitucional à população de Porto, Campo Largo do Piauí e Nossa Senhora dos Remédios à segurança pública, notadamente com um número mínimo de policiais militares.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário