Criança de 5 anos é abusada por primo de 16 anos em São João da Varjota


De acordo com as informações do Mural da Vila, aconteceu um caso de abuso sexual na zona rural de São João da Varjota no domingo, 25/04, e que por volta das 16h duas meninas pediram a sua mãe para irem brincar na casa de uma tia, sendo autorizado pela genitora.


Pouco tempo depois, uma das meninas chegou assustada pedindo para sua tia para tomar banho. Sua mãe ouviu e foi dar banho na criança.


ENTRE NO GRUPO DO WHATSAP DE SÃO JOÃO DA VARJOTA CLICANDO AQUI


Quando a menina viu sua mãe falou que tomaria o banho sozinha, sendo que sua mãe não permitiu dizendo que tinha que lavar o cabelo da criança. Quando a mãe começou a dar-lhe, a menina começou a chorar e falar que não queria ser banhada pela mesma.


Estranhando a situação a mãe perguntou o que tinha acontecido. Muito assustada, a menina falou que um primo tinha “mexido com ela“. Em desespero a mãe pediu para que a criança falasse o que de fato tinha acontecido. Chorando muito e após a insistência da família a criança contou que seu primo, um adolescente de 16 anos, a tinha derrubado e tocado suas partes íntimas com o dedo. Disse ainda que isso não aconteceu apenas com ela, que ele fez o mesmo com outras crianças, sendo uma delas, irmã da vítima.


A mãe da criança acionou o Conselho Tutelar da cidade de São João da Varjota e fez a denúncia que já foi encaminhada ao Ministério Público.


O Boletim de Ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras e a criança foi encaminha para a realização de exames para comprovar o abuso sexual. Após o resultado que deverá sair ainda esta semana, a Polícia tomará todas as providências cabíveis ao caso.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário