Acusados de tráfico de drogas em são presos em Oeiras e Colônia do Piauí


Dando sequência a operação iniciada no dia 08 de abril 2021, em Oeiras e Colônia do Piauí, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, a Polícia Civil de Oeiras prendeu na manhã desta quarta-feira, 28, o homem identificado pelas iniciais J. J. da S. B., na cidade de Colônia do Piauí.


A ação comandada pelos delegados Juarez Paiva e Luciano Santana aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira e contou com o apoio do RONE de Teresina, do grupo de operações com cães RONE e da força tática de Oeiras comandada pelo Major Santos. INFORMAÇÃO MURAL DA VILA


Após processo de investigação, o delegado solicitou ao juiz da Comarca de Oeiras um mandado de prisão contra J. J. da S. B., sendo atendido e o mandado cumprido nesta quarta.


J. J. da S. B. foi preso em sua residência em Colônia do Piauí, sendo feita também uma busca de entorpecentes nos ônibus de sua propriedade, sendo que nada foi encontrado. Ele ficará preso temporariamente por trinta dias.


Ainda como parte da operação, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar contra B.R.R.B. Em poder do acusado a polícia aprendeu uma balança de precisão e material plástico para embalar drogas.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário