Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM em Paes Landim


Um homem identificado apenas pelas iniciais N. S. P, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21), por volta das 6h, acusado de tentativa de homicídio na zona rural de Paes Landim. Junto com o suspeito foi apreendida uma espingarda de calibre 28.


Segundo o tenente Damata, comandante da 2ª CIA do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito possui um mandado de prisão em aberto e após diligências foi encontrado em uma residência, onde estava escondido. “O foragido estava escondido em uma casa na zona rural de Paes Landim, e foi preso após levantamento feito pelo serviço de inteligência da 2ª CIA. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos”, informou.

Outras prisões

No início da manhã de hoje, foram realizadas outras cinco prisões com o apoio dos Grupamentos de Polícia Militar de Paes Landim e Socorro do Piauí. Todos os que foram capturados nas diligências são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com o tenente Damata, os policiais abordaram um suspeito com entorpecentes e em seguida encontraram mais drogas na residência do acusado, onde ele apontou o paradeiro de outras pessoas responsáveis pela comercialização de entorpecentes.

“Os policiais se depararam com uma pessoa suspeita de tráfico de entorpecentes e ao realizar a abordagem foi encontrado com ele uma pequena quantidade. Ele foi questionado se em sua residência havia mais drogas, então respondeu que sim, apontando também outras pessoas que realizavam a mesma atividade criminosa. Os policiais militares encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína”, destacou.

Após realizar as prisões, os acusados foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário