Tio é assassinado a golpes de faca pelo sobrinho em São Francisco do Piauí

ILUSTRAÇÃO

Uma briga entre familiares terminou com um homicídio na tarde deste domingo, 21, na localidade Casa Nova, próximo ao povoado Cercado Velho, na zona rural de São Francisco do Piauí.
De acordo com denúncia feita à Polícia de Oeiras, o homem identificado por R.F. P. de S., matou a facadas seu tio identificado como José Ribamar Pereira de Sousa.

Ainda segundo o homem que repassou as informações à Polícia, e que é irmão da vítima, há comentários de que R.F. P. de S. agiu em companhia de um irmão da vítima, de iniciais M. P. de S., pois este já havia dito que iria matar o irmão e que na última sexta-feira ele levou o sobrinho acusado para a casa da vítima, e neste domingo houve uma grande confusão no local, terminando com a morte de José Ribamar Pereira de Sousa. Mural da vila

Após receber a denúncia, uma guarnição da Força Tática da PM de Oeiras e uma equipe da Polícia Civil deslocaram-se até o local para proceder com as investigações e tentar prender o acusado que encontra-se foragido.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário