São João da Varjota do Piauí sofre mais um ataque de bandidos

 


A segurança da cidade de São João da Varjota do Piauí, há 300 km, da capital Teresina, está vivendo um verdadeiro Caos.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAP DE SÃO JOÃO DA VARJOTA AQUI E RECEBA NOTICIAS DA CIDADE

Depois das sequencias de furtos e perturbações denunciados pela população através do portal Nacontramão Piauí na quarta feira dia 03, nada foi feito e os bandidos voltaram a agir no municipio.

Dois dias depois, parece que as autoridades do município não tomaram providencias, segundo relatos repassados novamente a redação do Portal Nacontramao Piauí, duas casas foram assaltadas nesta sexta-feira, 05, uma delas na madrugada, onde os suspeitos são homens em um carro fiat vermelho, e a outra foi a residência da dona Salú, de onde foi levado 100 reais e alguns cartões, neste roubo os ladrões não foram identificado.

O mais curioso é que na cidade, o secretario de administração municipal é policial, a população sofre sem poder falar nada com medo de represálias por parte de políticos.

Nem os vereadores, nem o prefeito se pronunciam sobre esses fatos, o portal nacontramao deixa o espaço aberto para qualquer autoridade se pronunciar sobre o caso.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAP DE SÃO JOÃO DA VARJOTA AQUI E RECEBA NOTICIAS DA CIDADE

Outro fato curioso é a falta dos vereadores na sessão da camará, nós estamos preparando a matéria sobre isso também.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário