Oeiras do Piauí é a 11ª cidade no ranking que mais vacinou contra a Covid 19 no Piauí


Com pouco mais de um mês do início da campanha de vacinação contra a Covid 19, Oeiras desponta entre as cidades que, proporcionalmente, mais vacinam no estado do Piauí.

Os dados foram apresentados nesta sexta-feira (12/2) pela Secretaria Estadual de Saúde, em ranking que mostra as cidades mais avançadas na vacinação contra o coronavírus.

Até esta sexta-feira, 12 o município já havia aplicado 1 581 doses, num percentual de aplicação que corresponde a 95% das doses recebidas, que até agora que foram 1673. A cidade ocupa a 11ª colocação. Até o momento as doses foram divididas entre profissionais de Saúde, idosos e pessoas acima de 80 anos.
.
O Painel ,é uma ação integrada da Secretaria de Estado da Saúde, e os dados são fornecidos pelas prefeituras.

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria de Saúde dispõe de um vacinômetro, que monitora a imunização na cidade. Para acompanhar basta acessar as redes sociais da Prefeitura.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário