Neste Sábado, 20, Oeiras teve 34 casos e 03 Óbitos decorrente da covid-19


A direção do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras Piauí notificou neste sábado,20, mais 34 casos positivos da COVID-19. Todos os pacientes são residentes no município de Oeiras. 

Foram realizados 32 testes através da rede pública de saúde e 02 pela rede privada. Contabilizamos mais 01 alta hospitalar para paciente internado na ala covid-19 do Hospital Regional Deolindo Couto e 15 para pacientes em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de Atenção Básica em Saúde.

Registramos hoje, mais três óbitos por complicações da doença, na UTI COVID do Hospital Regional Deolindo Couto. O primeiro era do sexo masculino, 57 anos, residente em Oeiras. 

O segundo era do sexo masculino, 57 anos, residente em Guadalupe. E o terceiro era do sexo feminino, 74 anos, residente em Colônia do Piauí. Todos eram portadores de comorbidades prévias.
Evite aglomerações e siga todos os protocolos de higiene e cuidados para evitar o contágio da COVID-19.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário