Jogador Wendel Santos de Oeiras é destaque no SINOP do Mato Grosso


O Jogador Wendel Miranda Santos da cidade de Oeiras do Piauí é destaque no campeonato do Mato Grosso.

Wendel Miranda Santos do Bairro Rosário em Oeiras, é volante de origem, e ex- atleta do Oeirense (Associação Atletica Oeirense), tem se destacado no SINOP do Mato Grosso com desarmes, jogadas criativas e assistências.


Wendel, falou ao nosso colunista esportivo do Colonia News Geciano Vieira que, Chegou no SINOP, logo após o termino da segunda divisão do Piauiense 2020, onde atuou pela equipe do Oeirense, e um ex - treinador, que treinou ele no Porto de Santa Catarina nas temporadas de 2010 a 2012, viu ele  jogar novamente e entrou em contato, e fez uma proposta, que ele aceitou de imediato.





"Fiquei muito feliz em poder voltar a fazer o que eu amo, dentro de campo estou atuando no meio campo, e posso ir pro lado direito ou esquerdo, posso pegar a bola e sair driblando para criar a jogada até o gol adversário e fazer o gol, mas me sinto realizado", declarou Wendel a nossa redação.





O SINOP FUTEBOL CLUBE, do Mato Grosso está disputando o campeonato estadual, onde está em 10° colocado, tendo jogado 4 partidas. Wendel Miranda ja teve passagem pelos seguintes times profissionais, Guarani de Juazeiro, Oeirense e agora no SINOP. Informação do Colonia News








Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário