É preso em Floriano homem Suspeito de assaltar empresária em Teresina


Um homem de 26 anos, acusado do crime de assalto a mão armada, foi preso na noite dessa sexta-feira (05), na cidade de Floriano. PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

ENTRE AQUI NO GRUPO DO WHATSAP DE NAZARÉ E REGIÃO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação ocorreu na BR 230, após a informação da Polícia Civil, de que um criminoso estaria fugindo em um ônibus que realiza viagens interestaduais.

O assalto ocorreu na última quinta-feira (04), quando três suspeitos subtraíram cerca de R$ 9 Mil de uma empresária no bairro Parque Piauí, em Teresina.

ENTRE AQUI NO GRUPO DO WHATSAP DE NAZARÉ E REGIÃO

A PRF abordou o ônibus e realizou a prisão do acusado, que estava com as mesmas roupas utilizadas na prática do crime. De acordo com a polícia, ele confirmou sua participação na ação criminosa, juntamente com outros dois homens.

Ainda segundo a polícia, o criminoso informou que não sabe da arma usada no crime e que entregou para os outros participantes do crime. Com ele foram recuperados parte do dinheiro roubado, em torno de R$ 1.183,00. Ele informou que estava fugindo para a cidade de Águas Lindas de Goiás, em Goiás.

Os policiais encaminharam o homem e o dinheiro apreendido até à Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com a polícia, ele responderá pelo crime de Roubo Qualificado.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário