Delegacia de Oeiras do Piauí tem 02 novos Delegados


A cidade de Oeiras passa a contar a partir deste dia 01º de março com dois novos delegados que responderão pela Delegacia Regional de Oeiras, que atende 10 municípios da região.
Foi nomeado para Oeiras o delegado Luciano Santana dos Santos, para assumir a titularidade da delegacia. Ele era delegado na cidade de Simplício Mendes e já vinha respondendo interinamente pela delegacia de Oeiras.

Já como delegado adjunto foi nomeado Juarez Paiva Ribeiro Neto, que foi aprovado no último concurso realizado pela Secretaria Estadual de Segurança e teve sua nomeação publicada no Diário Oficial do último dia 26 de fevereiro. Mural da Vila

O delegado Juarez Paiva chegou a Oeiras nesta segunda-feira, 02 e nesta terça, chegará o delegado Luciano Santana, que assume o cargo em substituição ao delegado Antônio Nilton, que foi transferido para Teresina e que estava à frente da Delegacia Regional de Oeiras desde 11 de fevereiro de 2016.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário