MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Acusado de praticar estupro na zona rural de Oeiras é apreendido


A Polícia Civil de Oeiras com apoio da Força Tática prendeu na tarde desta sábado, 06, um jovem de 22 anos, de iniciais A.A.A., acusado de estuprar uma senhora de 59 anos no povoado Morro Redondo, zona rural de Oeiras.
O caso aconteceu no início da tarde deste sábado, quando a senhora que mora sozinha estava em sua casa e foi abordada por A.A.A. que a levou para o quarto onde manteve a conjunção carnal não consentida.

Após ser abusada, a senhora saiu de casa chorando e gritando, sendo socorrida por familiares e vizinhos que acionaram a polícia que conseguiu efetuar a prisão do acusado, que é do mesmo povoado, em flagrante.

A vítima compareceu à Delegacia Regional de Oeiras para relatar o fato e ser encaminhada para exame de corpo de delito em Floriano. Mural da Vila

A.A.A. está preso na Delegacia de Oeiras à disposição da justiça.

DENÚNCIAS ANÔNMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

Nenhum comentário: