Wilson Moura de Colônia do Piauí sofre acidente de carro com a família próximo a cidade de Elesbão Veloso


Aconteceu na tarde desta terça feira dia,16, um acidente envolvendo uma família da cidade de Colônia do Piauí próximo a cidade de Elesbão Veloso. Informação do Colônia News


Segundo informação repassadas ao Colônia News, o acidente aconteceu nesta Terça - Feira por volta das, 12h20 próximo a cidade de Elesbão Veloso, no carro modelo prisma branco estavam o motorista, o senhor Wilson Moura, sua esposa Marizane Moura Melo e seu filho Wilsinho Moura Melo, o filho do casal nos informou que seu pai perdeu o controle da direção quando o carro derrapou na pista porque a mesma estava bastante molhada devido estar no período chuvoso, com o impacto o carro furou os quatros pneus.


Felizmente os danos foram só materiais, a família passa bem, e só o Wilsinho teve um leve corte no dedo, os mesmos foram encaminhado para o hospital de Elesbão veloso para fazer os procedimentos legais.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário