Várias motos com escapamento 'torbal' são apreendidas em cidade do Piauí


A Polícia Militar realizou operação e apreendeu várias motocicletas irregulares e aplicou quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) na noite desta sexta-feira (12), em Jaicós/PI. 

Segundo a PM, durante a operação foram realizadas várias abordagens. “O primeiro TCO foi por volta das 20h10, em um supermercado; o outro por volta da 21h, devido a um som automotivo em um bar; e os outros foram durante a Blitz, que flagrou dois menores conduzindo motocicletas”.

Além dos TCOs, a polícia também efetuou, durante a blitz, a retenção de outras cinco motocicletas, por estarem com adulteração no cano de escapamento, tipo torbal.

Segundo o comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Jaicós, Capitão Edivan Martins, a operação é referente ao descumprimento do Decreto do Estado e ao período de carnaval.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário