MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

SEMICS formaliza Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo em Oeiras


A Secretaria Municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço (SEMICS) realizou no último domingo, 31, uma reunião com agricultores familiares no Mocambo, zona rural de Oeiras, para concluir a formalização da Associação de Produtores Rurais na comunidade. Mais Oeiras

A Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo conta com 13 membros. Todos estiveram presentes no encontro deste domingo, quando foi aprovado o estatuto e escolhidos os integrantes da diretoria da instituição. “Temos o propósito de levar o empoderamento econômico aos produtores rurais, através da formalização e orientação e com consequência a geração de trabalho e renda no campo”, pontua Adão Silva, secretário municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço.

“A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria, tem por objetivo levar a orientação para que os pequenos agricultores possam conquistar cada dia a sua independência financeira, ou seja, levamos a ideia de economia sustentável, focando no crescimento e no bem-estar dos cidadãos, colocando no centro o processo de desenvolvimento”, completa o secretário.

Compartilhe

Nenhum comentário: