SEMICS formaliza Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo em Oeiras


A Secretaria Municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço (SEMICS) realizou no último domingo, 31, uma reunião com agricultores familiares no Mocambo, zona rural de Oeiras, para concluir a formalização da Associação de Produtores Rurais na comunidade. Mais Oeiras

A Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo conta com 13 membros. Todos estiveram presentes no encontro deste domingo, quando foi aprovado o estatuto e escolhidos os integrantes da diretoria da instituição. “Temos o propósito de levar o empoderamento econômico aos produtores rurais, através da formalização e orientação e com consequência a geração de trabalho e renda no campo”, pontua Adão Silva, secretário municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço.

“A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria, tem por objetivo levar a orientação para que os pequenos agricultores possam conquistar cada dia a sua independência financeira, ou seja, levamos a ideia de economia sustentável, focando no crescimento e no bem-estar dos cidadãos, colocando no centro o processo de desenvolvimento”, completa o secretário.

Compartilhe

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário