Onda de crime em Oeiras continua, desta vez arrombaram uma casa e levam vários objetos em Oeiras


Uma residência localizada no bairro Rosário foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira,13, em Oeiras. De acordo com a proprietária do imóvel localizado na rua do cruzeiro, os ladrões conseguiram entrar na casa pelo telhado.

Segundo a moradora, os bandidos entraram no lar ao arrombar o teto e conseguiram levar os objetos ao quebrar uma das janelas. Dentre os pertences furtados, estão um botijão de gás, um aparelho de microondas, um rádio, um aparelho de dvd e um ferro de passar.

A senhora contou que passou a noite fora de casa, pois foi dormir em companhia de sua neta em moradia localizada no mesmo bairro. Ao chegar em casa pela manhã, percebeu que a mesma havia sido alvo do arrombamento. Ela contou que além dos pertences levados, os ladrões ainda reviraram muita coisa como se estivessem à procura de dinheiro.

A polícia foi acionada e o boletim de ocorrência foi lavrado na delegacia regional de Oeiras.
As informações são do Portal: Folha de Oeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário