Oeiras registrou mais 01 óbito e sete casos de Covid 19 nesta terça - feira


Oeiras registrou nesta terça-feira, 09, um novo óbito e mais sete casos de Covid-19.As informações do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.
O óbito é de uma mulher de 82 anos, moradora do bairro Várzea, que estava internada no Hospital Regional de São Raimundo Nonato.

Com os novos dados, Oeiras, passa a registrar 2340 casos confirmados da doença. São 2258 recuperados, 29 óbitos, 50 pessoas em isolamento domiciliar, 02 pacientes internados em enfermaria e 01 em UTI do HRDC, 2058 altas domiciliares e 200 altas hospitalares.

As autoridades em saúde alertam para a necessidade de prevenção para conter o contágio, como também reforçar as medidas individuais de prevenção. E lembrem-se: A pandemia não terminou. Faça sua parte. Proteja-se, proteja sua família e o próximo. Não relaxe com os cuidados, evite ambientes fechados e aglomerações, higienize frequentemente as mãos com água e sabonete ou álcool em gel e use máscara, evitando assim a infecção pelo coronavírus.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário