MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Ocupação de leitos de UTIs chegam a 100% em 5 hospitais no Piauí


O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) está com seus 15 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados. O Hospital da Polícia Militar (HPM) Dirceu Arcoverde está com 100% de seus leitos de UTI ocupados. O Hospital de Terapia Intensiva (HTI) está com 100% de seus dois leitos de UTI ocupados. Além deles, o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados. O Hospital Municipal do Monte Castelo está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados.

Ocupação de leitos de UTIs chegam a 100% em 5 hospitais no Piauí. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), registrados em seu Painel Epidemiológico de sexta-feira (26).

 Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados- Foto: UFPI

O Hospital Infantil Lucídio Portella tem apenas um dos seus seis leitos de UTI desocupado. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) tem apenas dois de seus 18 leitos de UTI desocupados. O Instituto de Doenças Tropicais Nathan Portella está com apenas três de seus 20 leitos de UTI desocupados.


O Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, está com 12 de seus 15 leitos de UTI ocupados. O Hospital São Marcos está com três de seus 21 leitos de UTI desocupados e o Hospital São Paulo está com apenas um de seus dois leitos de UTI para Covid-19 desocupado.

Nenhum comentário: