Ocupação de leitos de UTIs chegam a 100% em 5 hospitais no Piauí


O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) está com seus 15 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados. O Hospital da Polícia Militar (HPM) Dirceu Arcoverde está com 100% de seus leitos de UTI ocupados. O Hospital de Terapia Intensiva (HTI) está com 100% de seus dois leitos de UTI ocupados. Além deles, o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados. O Hospital Municipal do Monte Castelo está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados.

Ocupação de leitos de UTIs chegam a 100% em 5 hospitais no Piauí. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), registrados em seu Painel Epidemiológico de sexta-feira (26).

 Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí está com 100% de seus 20 leitos de UTI ocupados- Foto: UFPI

O Hospital Infantil Lucídio Portella tem apenas um dos seus seis leitos de UTI desocupado. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) tem apenas dois de seus 18 leitos de UTI desocupados. O Instituto de Doenças Tropicais Nathan Portella está com apenas três de seus 20 leitos de UTI desocupados.


O Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, está com 12 de seus 15 leitos de UTI ocupados. O Hospital São Marcos está com três de seus 21 leitos de UTI desocupados e o Hospital São Paulo está com apenas um de seus dois leitos de UTI para Covid-19 desocupado.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário