Nerci, de 70 anos, mãe da advogada Izadora sofre acidente doméstico em Pedro II


Nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, a mãe da advogada Izadora Mourão, Maria Nerci, de 70 anos, sofreu um acidente dentro de casa, na cidade de Pedro II, distante 165 km de Teresina.


De acordo com informações divulgadas pelo Portal P2, um homem que entrega quentinhas todos os dias na casa de Maria Nerci achou estranho não ter sido atendido ao tocar a campainha da residência e comunicou o fato aos familiares da idosa.

Maria Nerci foi encontrada por familiares com a perna machucada. A idosa teria escorregado e batido a perna no batente de casa, sofrendo um corte. Ela não teria conseguido se levantar e ficou até por volta de meio dia caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Maria Nerci para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, onde foi medicada e segue em observação.

Maria Nerci e o filho, o jornalista João Paulo Mourão, foram indiciados pelo assassinato da advogada Izadora Mourão, que foi morta a facadas dentro do próprio quarto, no último dia 13 de fevereiro, em Pedro II.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário