Onda de roubos aterroriza Oeiras, desta vez a casa arrombada foi no Bairro Rodagem de Picos


Mais uma casa foi alvo dos ladrões em Oeiras na noite deste sábado, 20, em uma semana que registrou outros casos de arrombamento e assalto na cidade.
Na noite deste sábado, ladrões entraram pelo teto de uma residência na avenida Duque de Caxias, no bairro Rodagem de Picos e furtaram 03 relógios, 01 óculos esportivo e a quantia de R$ 3.300,00.

De acordo com o proprietário da casa, os ladrões entraram pelo teto e no interior da residência foram a um dos quartos, onde reviraram o guarda roupa encontrando os objetos e o dinheiro. Ele conta ainda que o furto aconteceu antes de meia noite, pois havia saído de casa por volta das 22h, retornando antes de 00h.

O proprietário conta ainda, que ao ligar para o 190, foi perguntado se os ladrões ainda estavam no local. Com a resposta negativa, foi dito que a Polícia não podia ir ao local e apenas recomendado que fosse registrado o BO na manhã deste domingo.









MURAL DA VILA
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário