Ex-goleiro de seleção de cidade do Piauí é morto a facadas por causa de dívida


O ex-goleiro da Seleção de Futebol de José de Freitas/PI, identificado como Ulisses Jorge Paiva, de 61 anos, foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira (12/02), na comunidade Caiçara do Ziza. O suspeito Arinaldo Nascimento da Silva foi preso em flagrante. As informações são do JFNews.

A vítima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma dívida. Em seguida o suspeito surpreendeu a vítima com um golpe de faca. O ex-goleiro correu, sendo que o agressor ainda desferiu mais duas facadas nele. A vítima conseguiu pegar uma arma de fogo e efetuou tiros contra o suspeito.

Vítima, ex-goleiro

Ulisses foi socorrido por populares e levado com vida até o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo moradores, o suspeito do homicídio vivia ameaçando as pessoas da região de morte.

O suspeito foi levado para o hospital para atendimento médico e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os populares revoltados com a morte do ex-goleiro da seleção de José de Freitas, se reuniram na frente do hospital da cidade para tentar linchar o suspeito.
Suspeito foi preso
 
Local da briga

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário