MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Em Oeiras mulher é presa acusada por tráfico de drogas e corrupção de menor


Polícia de Oeiras efetua prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menor, após denúncia através de ligação para o COPOM(190) da Polícia Militar na tarde deste domingo,21, em Oeiras. INFORMAÇÃO PORTAL INTEGRAÇÃO

Um homem do povoado Brionia, zona rural de Oeiras, fez a denúncia sobre uma mulher conhecida popularmente na cidade de Oeiras por ser proprietária de um bar, localizado à margem do Riacho Mocha. O denunciante relatou que a mulher havia levado sua filha de apenas 15 anos, segundo ele a menina estaria sendo aliciada para prostituição no bar na cidade de Oeiras.


Na denúncia o homem descreveu o carro que a mulher andava, um veículo modelo Celta, duas portas de cor escura. Ao receber as informações imediatamente uma equipe da guarnição da Força Tática da Polícia Militar, saiu em diligência para o povoado Brionia, ao chegar próximo ao Posto Beira Rio encontraram o veículo com as características descritas pelo denunciante, vindo sentido Brionia para Oeiras.

A equipe de policiais da Força Tática (PM), realizaram à abordagem do carro com placa LVV-5014, solicitou aos ocupantes que saíssem do veículo, que transportava seis ocupantes, incluindo uma criança de colo e a menor de idade mencionada pelo pai que seria usada para prostituição no bar da mulher em Oeiras.

A guarnição fez uma busca pessoal no motorista do carro, enquanto os demais ocupantes, por se tratar de mulheres, apenas tiveram suas bolsas vistoriadas. Na abordagem individual foi encontrada na bolsa da proprietária do Bar, 06 (seis) trouxinhas de cocaína, dischavador (ferramenta utilizada para triturar maconha) e a quantia de R $180,00 (cento e oitenta reais).

Todos foram conduzidos para a delegacia Regional da Polícia Civil em Oeiras, a senhora acusada na denúncia pelo pai da menor foi autuada pelo delegado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção menor de idade.

Nenhum comentário: