Dinheiro perdido do homem de Nazaré do Piauí é encontrado com 7 mil a menos


Segundo informações, foi encontrado na manha desta quinta feira, dia 04, o dinheiro que o senhor Fernando da cidade de Nazaré do Piauí tinha perdido na estrada. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

A pessoa desconhecida colocou em uma sacola no comercio do senhor do Antônio José na cidade de Nazaré do Piauí. Segundo relatou o senhor Antonio José hoje pela manha o mesmo e a esposa como de costume, foi abrir o comercio e no lado de fora do portão tinha uma sacola, quando a esposa do seu José viu sacola, abriu tinha um bilhete dentro, escrito o seguinte “por favor entregar ao senhor Fernando”.

O valor perdido foi de 18 Mil, porém na sacola encontrada tinha o valor de 11 mil, estava faltando 7 mil, o senhor Fernando recebeu o dinheiro e ficou muito feliz por poder pagar a suas contas.

ENTENDA O CASO

Um homem que mora na comunidade Rodeador na zona rural de Nazaré do Piauí perdeu uma quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), que seria destinada a compra de uma casa na zona urbana daquele município.

O homem tinha ido sacar o dinheiro em Floriano do Piauí, e quando retornava perdeu a sacola que estava na garupa da motocicleta, no qual continha todo o valor dentro dela. Segundo o dono do dinheiro, senhor Fernando, disse que provavelmente perdeu no trecho entre Nazaré e a comunidade Rodeador.

Uma pessoa que conhece o Fernando e faz linha para a Princesa do Sul, fez um vídeo para postar nas redes sociais e ajudá-lo a encontrar o dinheiro. Veja o vídeo
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário