Desta vez, a moradia arrombada em Oeiras é ocupada por um casal de idosos, ambos de 78 anos


Mais uma residência foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira,17, na cidade de Oeiras. O fato aconteceu dois dias após ladrões invadirem uma casa pelo telhado e levar vários pertences. A segunda residência alvo dos bandidos também fica localizada na Rua do Cruzeiro no Bairro Rosário.

Desta vez, a moradia arrombada é ocupada por um casal de idosos, ambos de 78 anos e foi invadida nos mesmos modos operantes da anterior. No momento da ação, os idosos dormiam e não perceberam o furto acontecendo. A percepção da invasão só aconteceu na manhã desta quarta-feira quando os moradores acordaram.

Os ladrões adentraram a casa pela porta dos fundos conseguindo levar um botijão de gás, uma tv, um rádio e uma faca que se encontrava embaixo do travesseiro que forrava a cabeça do proprietário que dormindo no momento da investida criminosa, nada percebeu. FONTE FOLHA OEIRAS

“Tive muita sorte, pois conseguiram levar a minha faca de dentro do meu travesseiro e não me mataram. Podiam ter feito isso, e hoje, eu estaria morto”, disse o aposentado assustado.

Na última segunda-feira, 15 de fevereiro, ladrões furtaram uma residência vizinha à dos idosos e levaram um botijão de gás, um aparelho de microondas, um rádio, um aparelho de dvd e um ferro de passar.

Os moradores da Rua do Cruzeiro estão assustados com a onda de arrombamentos e furtos seguidos na mesma semana.

 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário