INSCREVA-SE NO CANAL PARA NOVOS VÍDEOS

MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

Colisão entre carro e moto deixa mulher morta e filha ferida no litoral do Piauí


Uma mulher de 50 anos morreu após um grave acidente envolvendo um veículo modelo Volkswagen/Voyage e uma motocicleta modelo Honda/Pop 100 nessa sexta-feira (12/02), na BR-402, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

Francisca Maria Santos e a filha seguiam pela rodovia, quando o carro colidiu na parte traseira da motocicleta em que elas andavam. Com o forte impacto, as duas mulheres caíram e sofreram ferimentos graves.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor do veículos que a condutora da motocicleta, que é inabilitada, ao tentar realizar uma conversão proibida a direita, foi colidida lateralmente pelo veículo de passeio. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool,

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Francisca não resistiu às lesões e morreu no hospital. A filha segue internada e não corre risco de morte.

As duas estavam indo para o trabalho em Barra Grande. O condutor do veículo de uma empresa de comunicação não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro.



Nenhum comentário: